Política de Entrega
Nossas entregas são realizadas entre 8:00 e às 18:00 horas, de segunda a sexta-feira, em todo território nacional, por transportadoras contratadas ou pelos Correios.
O prazo de entrega do produto pode variar de acordo com a região, disponibilidade do produto, forma de pagamento e tipo de frete escolhido (Correios ou transportadora).
Atenção: a contagem do prazo começa quando a compra é autorizada pela administradora do cartão de crédito ou instituição financeira responsável. A liberação da compra poderá demorar até 48 horas a partir da confirmação do pedido.
Dicas importantes:
- Antes de finalizar a compra, leia atentamente a descrição e a ficha técnica do produto
- É importante guardar a Nota Fiscal recebida no momento da entrega dos produtos e os e-mails com as etapas da compra como garantia
- É necessário ter alguém para receber a sua entrega. A pessoa responsável pelo recebimento deverá ser maior de 18 anos, para assinar o protocolo de entrega
- Quem for receber o produto deve sempre fazer a conferência dos itens do pedido e da Nota Fiscal no momento da entrega e jamais aceitar um produto com o lacre rompido
- Caso exista algum problema (lacre rompido, avaria, ausência de algum item ou divergência entre Nota Fiscal e conteúdo), recuse a entrega e não assine o canhoto na NF. Informe, no verso da Nota Fiscal e do comprovante de entrega, o motivo da recusa e entre em contato imediatamente com o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente
- Conserve a embalagem original do produto comprado, assim como manuais, etiquetas, itens e acessórios que o acompanham. Em caso de troca ou devolução, estes itens serão avaliados
- Nos responsabilizamos inteiramente pela qualidade dos produtos durante todo o trajeto, enquanto transportados até o seu destino
- Uma vez protocolada a entrega, a responsabilidade pela integridade do produto passa a ser imediatamente de quem o recebeu. O mesmo vale em caso de produtos entregues em endereços de terceiros
ACOMPANHAMENTO DA ENTREGA
Para saber o status de seu pedido de compra ou entrega, você pode acessar o link Meus Pedidos e após efetuar o login, clique no número do pedido para ver o detalhamento de sua compra.
Você também deverá receber, por e-mail, os principais status de entrega, para que possa se programar para o recebimento do produto.
Atenção: Não é possível alterar dados do endereço de entrega, após a realização de seu pedido, em virtude do cálculo do frete e da variação na alíquota dos impostos envolvidos na transação.
ATRASO NA ENTREGA
Uma entrega pode sofrer atrasos por alguns motivos como a demora na liberação do pedido por parte da administradora do cartão de crédito, demora na confirmação do pagamento pela instituição financeira, divergência nos dados cadastrais fornecidos, ausência no local de entrega e recusa recebimento por terceiros, fenômenos naturais e fatores externos, entre outros.
Em caso de dúvidas, entre em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Cliente que vamos ajudá-lo. O telefone é (11)986951139 whatsapp , das 9h às 17:30h , de segunda a sexta feira – exceto feriados.
Data de entrega: Você pode acompanhar as etapas do pedido, incluindo a data para entrega, em Meus Pedidos, na sua página de cadastro.
Dados do endereço: Confirme se os dados informados para entrega estão corretos.
Pagamento: Confira também se o seu pedido foi aprovado e se seu pagamento já foi confirmado pelo banco ou operadora do cartão, após efetuar seu login.
Ausência de recebedor: Verifique, no status do seu pedido, se já fizemos alguma tentativa de entrega. É importante ressaltar que é indispensável a presença de uma pessoa responsável. Nossas transportadoras realizam até 3 (três) tentativas de entrega no endereço informado. Caso a entrega não seja realizada, seu produto irá voltar para Centro de Distribuição e você será informado do risco de ter seu pedido cancelado.